3 chaves para não engordar final do ano

Resultado de imagem para não engordar

3 chaves para não engordar final do ano

Consuma com moderação, é de sua responsabilidade. Esta frase, que normalmente encontramos associada ao consumo de bebidas alcoólicas é totalmente aplicável ao consumo de alimentos calóricos nas datas assinaladas. Falamos de alimentos elaborados à base de frituras, molhos ricos em óleos e/ creme de leite, frios e chacinas, queijos e doces. Além disso, é importante que as datas menos assinaladas se mantenha uma alimentação o mais saudável possível, com o objetivo de equilibrar a ingestão de calorias. A partir Super Premium Diet se propõem menus saudáveis para toda época do Natal, contidos nos pacotes Slim Natal que podem ser adquiridos em farmácias de toda a Espanha e Portugal.

Ativos fitoterapéuticos naturais. Algumas plantas medicinais atuam combatendo as digestões pesadas e o mal-estar digestivo, situações mais comuns nas datas de Natal:
Frángula e ameixa: movimentam o nosso intestino, favorecendo a evacuação.
Anis verde: reduz a distensão abdominal e flatulência.
Pimenta preta: favorece a digestão, estimulando as secreções digestivas e o movimento intestinal.

Cardo Mariano: planta medicinal que reduz o meteorismo e alivia a sensação de tensão e flatulência no tubo digestivo. Melhora também a função do fígado.
Cromo: melhora a metabolização dos hidratos de carbono.
Super Premium Diet reúne todos estes recursos em um produto de alta qualidade e eficácia chamado Digemax, que se torna um aliado ideal para digestão de Natal.

Probióticos e prebióticos para garantir a saúde da flora intestinal. A flora intestinal favorece a regeneração do epitélio intestinal e a correta função das microvilosidades, tem impacto na motilidade intestinal, a reabsorção de água e a regulação hepática de lipídios e açúcares.

O uso conjunto de Digemax e Prodigest favorecer o conforto digestivo, para que possamos aproveitar ao máximo as Festas de Natal.
Além disso, não perderemos de vista os requisitos básicos para o nosso bem-estar e a saúde digestiva: a atividade física e a correta hidratação. Manter-nos ativos através de passeios a pé, de bicicleta, bem como praticar esportes específicos proporciona benefícios a todos os níveis, que melhoram o controle do nosso peso e melhoram o processo digestivo em geral. Por outro lado, beber bastante líquido cada dia é fundamental para a nossa saúde em geral e para uma correcta função intestinal em particular. Recomendamos ingerir diariamente cerca de 2,5 L de água.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *