O que é disfunção erétil

Resultado de imagem para disfunção erétil

O que é disfunção erétil

A disfunção erétil (DE) é uma condição comum entre os homens de 50 anos em diante. A condição é caracterizada pela incapacidade de conseguir manter uma ereção , e em caso de obtê-lo normalmente, trata-se de uma ereção flácida e incapaz de conseguir uma penetração.
Apesar de que muitos homens se resignam a esta condição é algo perfeitamente tratável.

A verdade é que muitos homens sofrem de disfunção erétil, de vez em quando. O estado de ânimo, o ambiente, a hora do dia são alguns fatores que podem fazer com que um homem não consiga manter uma ereção.
No entanto, se a impossibilidade de manter a obter uma erecção se torna algo constante que afeta totalmente a sua vida sexual, então há grandes possibilidades de ser diagnosticados com disfunção erétil.
A disfunção erétil é geralmente diagnosticado por um médico, o qual, faz alguns testes para verificar a sua existência e tratar o paciente da melhor maneira.

Resultado de imagem para disfunção erétil
Sintomas da disfunção erétil
Os sintomas não são complexos e estão associados com a condição em si:
Tem dificuldade em conseguir uma ereção do pênis durante o ato sexual
Você tem dificuldade para manter a ereção durante o ato sexual.

Pouco desejo pela atividade sexual
Se você vê que prevalece no seu caso algum destes sintomas, então você está na presença de disfunção eréctil. Muitos homens acreditam que esse problema é totalmente normal e faz parte da vida, em fim o corpo está envelhecendo.
Mas, na realidade, muitas vezes é provocada não só pelo envelhecimento, mas por problemas alternativos, tais como: diabetes, problemas do coração.

Risco de disfunção erétil
Milhões de homens diagnosticados anualmente. A idade é precisamente um dos riscos de sofrer deste problema. Também outras condições pré-existentes como diabetes, doença cardiovascular, pressão alta, pressão baixa etc.
Complicações crescentes de disfunção erétil
Uma das complicações são precisamente fator psicológico Dos homens que sofrem de DE, normalmente, caem vítimas do estresse, a ansiedade e a crença constante de que não voltarão a ter uma ereção em sua vida. As complicações mais comuns estão listados abaixo:

Estresse e ansiedade
Vida sexual insatisfatória
Baixa auto-estima
Impossibilidade de conceber

Imagem relacionadaPara determinar as razões, o médico fará muitas perguntas a ambos para determinar a causa em seu caso específico, e se precisar de algum medicamento para tratar, irá recomendar o uso de womax. Quando você visitar o seu médico tenha à mão o seguinte:

Uma lista com todos os sintomas que já teve
Uma lista de todos os medicamentos que faça o estado a tomar
Sua alimentação, plano de treino suplementos devem ser revelados ao seu médico.
O melhor é que assista à consulta com o seu parceiro, isso fará com que o diagnóstico mais fácil e bem sucedido.

Pergunte a seu médico que você deve fazer antes de assistir ao encontro. Por exemplo: no caso de precisar de testes de sangue, o melhor é não ingerir alimentos 8 horas antes de ir ao médico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *